Torne-se perito

Golfe e Hipismo, lado a lado

Foto

Na edição do Portugal Masters de 2013 muitos jogadores ficaram incomodados, durante a sua prova, com o som em alta fidelidade vindo de um evento hípico internacional a decorrer mesmo ali ao lado, no Centro Hípico de Vilamoura, na Quinta de Quarteira.

O Centro Hípico fica mesmo ao lado dos buracos 2, 3 e 4 do Oceânico Victoria, onde decorre o Portugal Masters, o único torneio do European Tour  em Portugal Continental.

Em 2013 um dos jogadores que mais se queixou do sistema sonoro do Centro Hípico foi o espanhol Miguel Angel Jimenez. No segundo shot do buraco 1, na saída e no segundo shot do buraco 2, quando se preparava para bater a bola surgia a alta fidelidade.

Este ano o problema volta a surgir, pois decorre também esta semana o Vilamoura Champions Tour, uma grande prova hípica europeia com mais de 300 mil euros em prémios, com alguns dos melhores cavaleiros europeus e, como novidade, um speaker inglês especialmente contratado para esta prova.

Se as provas hípicas coincidirem com a passagem dos jogadores por estes buracos e se o speaker inglês estiver bem afinado, alguém não vai gostar…

E o curioso de tudo isto é que os dois torneios são apoiados pelo Turismo de Portugal.

Veja mais em www.golftattoo.com . Todas as notícias, Crónicas, Rankings, Slideshows, Campos e outros

Sugerir correcção