Cancelo, Cavaleiro e Bernardo Silva vendidos?

Informação foi divulgada em Espanha refere que os contornos do negócio seriam semelhantes aos de Rodrigo e André Gomes.

Foto
Ivan Cavaleiro foi emprestado ao Deportivo da Corunha Francisco Leong/AFP

Segundo o jornal espanhol Super Deporte, especializado em notícias relacionadas com os clubes de Valência, o fundo Meriton Capital Limited, controlado pelo multimilionário Peter Lim que tem uma ligação próxima com o empresário Jorge Mendes, comprou os passes de João Cancelo, Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva ao Benfica a troco de 40 milhões de euros.

Lim, que está a ultimar a compra do Valência, já tinha realizado um negócio semelhante com os “encarnados” no início do ano, quando assegurou os passes de Rodrigo e André Gomes num negócio avaliado em 30 milhões de euros, tendo ambos permanecido na Luz até ao termo da temporada.

O Super Deporte explica que Bernardo Silva, João Cancelo e Ivan Cavaleiro serão emprestados pelo Benfica a outros clubes em 2014-15, mas que esta será uma solução provisória até o milionário de Singapura assumir o controlo do clube espanhol.

O jornal refere ainda que Cancelo e Cavaleiro foram transferidos pelo mesmo valor (10 milhões de euros) enquanto Bernardo Silva custou 20 milhões à Meriton Capital Limited.
 

 

 

Sugerir correcção
Comentar