Pedro Murinello é o novo treinador do CR São Miguel

O clube lisboeta informou que será dado início ao processo de empreitada de melhoramentos do Complexo Desportivo de São João de Brito

Foto
Miguel Rodrigues

O RC São Miguel anunciou nesta segunda-feira que Pedro Murinello será o treinador da formação sénior lisboeta na próxima época. O novo técnico dos Buldogues contará com o auxílio de Tiago Ataíde, mantendo-se Filipe Conde como director de equipa.

Segundo o RC São Miguel, a aposta no antigo internacional de XV e de sevens, que conta com uma vasta experiência como treinador e árbitro, tem como objectivo levar os Buldogues “para outros níveis de competitividade no difícil campeonato nacional da I Divisão”.

A outra novidade é que “está concluído o processo de transferência de competências da Câmara Municipal de Lisboa para a Junta de Freguesia de Alvalade, relativamente ao Complexo Desportivo de São João de Brito, futura área desportiva e sede” do CR São Miguel.

Foto

Com este avanço, os lisboetas dizem que “dentro de muito pouco tempo será assinado o processo de transferência” entre a Junta e o clube, “dando-se então início ao processo de empreitada de melhoramentos do referido complexo”.

Foto
Sugerir correcção
Comentar