Sporting faz estágio na Holanda e participa no troféu Teresa Herrera

Pré-temporada dos "leões" prevê presença em terras holandesas de 22 a 29 de Julho.

Foto
Foto: Rui Gaudêncio

O Sporting vai realizar o estágio de pré-época na Holanda, entre 22 e 29 de Julho, e participará no Troféu Teresa Herrera, em Espanha, nos dias 9 e 10 de Agosto, antes do arranque da I Liga.

O estágio holandês decorrerá na localidade de Doorwerth, onde o Sporting irá realizar três jogos de preparação com adversários ainda por designar.

No prestigiado troféu Teresa Herrera, que se disputa na Corunha, os "leões" terão como adversários o Deportivo da Corunha, o Sporting de Gijón e o Nacional de Montevideu, do Uruguai.

O Sporting iniciou a pré-época 2014-15 a 1 de Julho, na Academia de Alcochete, e irá realizar vários jogos de preparação até ao início da I Liga, a 15 de Agosto, a começar pela participação no Troféu Pauleta, no dia 12 de Julho, frente à selecção dos Açores, em Ponta Delgada.

Uma semana depois, entre 18 e 20 de Julho, disputará a Taça de Honra da AF Lisboa, no Estádio do Restelo, tendo como adversários Benfica, Belenenses e Estoril, seguindo-se a participação no Troféu Cinco Violinos, no Estádio de Alvalade, a 1 de Agosto, frente à Lazio, partida que servirá de apresentação do plantel para a nova época aos sócios e adeptos.

No dia 4 de Agosto está previsto um jogo contra o Al-Ittihad, em Alexandria, no Egipto, de comemoração do centenário daquele clube, e, dois dias depois, a equipa viajará para Copenhaga, na Dinamarca, para defrontar o FC Midtjylland, jogo no qual participarão jogadores do plantel A e B.

Após a participação no Troféu Teresa Herrera, a equipa leonina iniciará o campeonato frente à Académica, em Coimbra, em dia ainda por confirmar.