Surpresas na primeira mão das meias-finais

RC Famalicão e FC Tecnologia conseguiram vitórias expressivas em casa

Foto

O RC Famalicão e o FC Tecnologia alcançaram neste sábado duas vitórias claras na recepção ao Vila da Moita e ao Guimarães RUFC, respectivamente, na primeira mão das meias-finais da II Divisão.

Após dominar por completo a Zona Sul/Lisboa na Fase Regular, alcançando oito vitórias nas oito jornadas, o Vila da Moita viajou até Famalicão onde fraquejou na segunda parte.

Ao intervalo, os minhotos, segundos classificados na Zona Norte/Centro, venciam por apenas 12-9, mas nos últimos quarenta minutos os famalicenses conseguiram dilatar a vantagem para 30-17, resultado que deixa a formação treinada por Pedro Campos em boa posição para garantir dentro de uma semana um lugar na final.

Na Sobreda da Caparica, o Guimarães RUFC também entrou em campo 100% vitorioso e, tal como o Vila da Moita, acabou surpreendido por uma equipa que sentiu dificuldades para alcançar o lugar nas meias-finais.

De forma surpreendente, o FC Tecnologia conseguiu uma vitória por 41-20 frente aos vimaranenses que, dentro de uma semana, terão a difícil tarefa de recuperar de uma deficit de 21 pontos.

2.ª mão das meias-finais (24 de Maio):

Pista de Atletismo Gémeos Castro, 15h30: Guimarães RUFC-FC Tecnologia

Campo do Gaio, 16h00: Vila da Moita-RC Famalicão

Sugerir correcção
Comentar