A próxima edição do Pitch Bootcamp decorre nos dias 16 e 17 de Maio, no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), em Lisboa. Mediante um custo de inscrição de 25 euros, os participantes poderão participar num evento que é um híbrido de “workshops” e entrevistas de emprego em contacto directo com os empregadores.
No primeiro dia estarão à disposição dos participantes vários “workshops” e grupos de trabalho focados na apresentação perante empresas, elaboração de CVs e demais ferramentas de comunicação. O segundo dia é ocupado por aquele que é considerado o ponto alto estes eventos: a oportunidade de fazerem um “pitch” — uma exposição de ideias e competências — de 10 minutos directamente a gestores de empresas da área dos participantes.
Nesta edição, a organizadora Spark Agency espera contar com a presença de marcas como a Fidelidade, Accenture, Adidas, IKEA, BMW, Siemens ou Zurich. Depois da edição em Lisboa, o Pitch Bootcamp seguirá para a ESADE Business School, em Barcelona.
Os interessados poderão inscrever-se online para o evento. Para mais informações, poderão consultar o site da Spark Agency.
Texto editado por Andréia Azevedo Soares
Notícia corrigida dia 16/05/14 — A sigla ISEG corresponde a Instituto Superior de Economia e Gestão — e não Engenharia e Gestão.