Foto

Final será no EUL

Em comunicado, a FPR refere que o jogo que decidirá a equipa que sobe à Divisão de Honra será a 10 de Maio, com início às 16h00

A Federação Portuguesa de Rugby (FPR) anunciou, num comunicado assinado pelo presidente Carlos Amado da Silva, que a final do Campeonato Nacional da I Divisão será disputada a 10 de Maio, às 16h00, no Estádio Universitário de Lisboa.

Segundo a FPR, tendo “surgido notícias e informações absolutamente desenquadradas da realidade”, é esclarecido que devido à impossibilidade de utilizar o Estádio de Honra e o Campo A do Jamor, “os potenciais clubes envolvidos na final” foram questionados “no sentido de se encontrar uma solução consensual”.

As alternativas apresentadas pela FPR passavam pela realização do encontro às 20h, “adiar de uma semana, a data da realização da Final” ou “jogar num outro Campo, em Lisboa”. Acabou por prevalecer a última opção e, desta forma, a equipa que na próxima época vai disputar a Divisão de Honra será conhecida a 10 de Maio, no Estádio Universitário de Lisboa.

Sugerir correcção