Estoril vence o Beira-Mar em jogo para cumprir calendário

As duas equipas já estavam afastadas da luta pelo apuramento para as meias-finais da taça da Liga-

Foto
O Estoril foi a Aveiro vencer o Beira-Mar Marcelo del Pozo/Reuters

O Estoril, da I Liga, venceu neste sábado o Beira-Mar, da II Liga, por 3-1, num jogo pouco intenso, a contar para a terceira jornada da terceira fase do Grupo C, disputado no Estádio Municipal de Aveiro.

O encontro, disputado apenas para cumprir calendário, marcou a despedida de ambas as formações da prova e serviu sobretudo para os técnicos darem minutos de jogo aos atletas menos utilizados e testarem alterações nas equipas.

Do lado do Estoril, destacou-se a estreia do defesa Emídio Rafael com a camisola dos "canarinhos" no "onze" inicial, enquanto no Beira-Mar, Jorge Neves optou por incluir o reforço Nader na equipa titular.

Apesar do arranque dividido, o Beira-Mar foi o primeiro a chegar ao golo, aos 23 minutos, por intermédio de Tiago Cintra, que apontou, de livre directo, o primeiro golo do encontro.

Os "canarinhos" não tardaram a responder, empatando as contas do jogo ao minuto 26, numa jogada rápida de Gerso, que João Pedro Galvão finalizou com sucesso ao segundo poste.

Já no segundo tempo, o conjunto de Marco Silva confirmou a reviravolta no marcador aos 64 minutos, por Balboa, que só teve de empurrar, após Babanco driblar o guarda-redes Renato e oferecer o golo ao ex-avançado do Beira-Mar.

Já perto do final (83 minutos), Leandro Borges carimbou o resultado final, ao apontar o terceiro golo dos visitantes, numa jogada em que a defensiva aveirense ficou a ver jogar.

Sugerir correcção
Comentar