Quintero: “Há que encontrar uma solução em Janeiro”

Colombiano admite sair do Dragão no mercado de Inverno para jogar mais, de forma a ser convocado para o Mundial.

Foto
A entrada de Quintero, no segundo tempo, foi decisiva para o FC Porto dar a volta ao resultado FRANCISCO LEONG/AFP

O futebolista colombiano Juan Quintero assumiu neste sábado a sua vontade de jogar mais vezes para ser convocado para o Campeonato do Mundo de 2014, lamentando a sua escassa utilização no FC Porto.

"A minha situação no FC Porto não é boa, mas tenho a esperança de ir ao Mundial. Se queres esse objectivo, tens de trabalhar para o conseguir. Até ao Mundial podem acontecer muitas coisas. Há que encontrar uma solução em Janeiro, porque, no meu caso, quero jogar o Mundial", referiu Quintero, de 20 anos, à partida para a Colômbia, no Aeroporto Sá Carneiro, no Porto.

Esta semana, o treinador dos "dragões", Paulo Fonseca, revelou que a jovem promessa colombiana tinha pedido para jogar na equipa B, para somar minutos.

"É normal, para adquirir ritmo competitivo, ainda mais por não ter minutos na equipa principal", afirmou o jogador, que chegou ao FC Porto no início da época, proveniente dos italianos do Pescara, depois de os "azuis e brancos" terem despendido cinco milhões de euros por 50% do seu passe.

Sugerir correcção
Comentar