myfuture.com/Flickr
Foto
myfuture.com/Flickr

Sika Academy está à procura de arquitectos e engenheiros

Concurso aceita propostas de engenheiros civis e arquitectos recém-formados para projecto de reabilitação de uma IPSS. Inscrições até 31 de Janeiro

Já estão abertas as candidaturas para mais uma edição do concurso Sika Academy, dirigido a alunos finalistas ou recém-formados (licenciados ou mestres) nas áreas de Arquitectura ou Engenharia Civil.

Até 31 de Janeiro, a iniciativa aceita propostas dos interessados para um projecto de reabilitação de uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) de apoio a menores. O autor da proposta escolhida pelo júri ganhará um estágio profissional na Sika Portugal e verá o seu projeto aplicado à IPSS em questão.

Os restantes concorrentes também têm direito a prémio. O segundo e terceiro classificados são premiados com 500 e 200 euros, respectivamente, enquanto que os demais participantes ficam com um diploma e um “pack oferta”.

O objectivo deste concurso é, segundo Gonçalo Carvalho, director de marketing da Sika Portugal, "promover o potencial destes finalistas e recém-formados, conferindo-lhes a oportunidade de melhorarem as suas competências, bem como de se familiarizarem com a actividade profissional e, assim, complementarem a sua formação".

Os interessados devem preencher um formulário online e ler o regulamento da competição.