Paços soma os primeiros pontos na Europa

Equipa de Costinha soma terceiro jogo consecutivo sem perder.

Foto
Costinha viu o Paços de Ferreira empatar frente ao Pandurii Patrícia de Melo Moreira/AFP

O Paços de Ferreira empatou nesta quinta-feira a um golo frente aos romenos do Pandurri, equipa que afastou o Sp. Braga da Liga Europa, e somou o primeiro ponto na fase de grupos da prova, depois da contundente derrota na jornada inaugural, frente à Fiorentina.

A partida, realizada no Estádio D. Afonso Henriques, casa emprestada pelo Vitória por causa da falta de condições que o recinto do Paços tem para as competições europeias, começou da pior forma para a formação portuguesa.

Logo aos cinco minutos Momcilovic inaugurou o marcador para os forasteiros. Na sequência da marcação de um canto da direita do ataque romeno, a defesa pacense falhou os cortes e a bola sobrou para o lateral Momcilovic, que marcou com o pé esquerdo junto ao segundo poste.

Apesar de ser a equipa mais dominadora, o Paços não era capaz de criar perigo perto da baliza adversária. Mas, pouco depois do arranque da segunda parte, um bom lance de entendimento dos pacenses colocou Rui Miguel na cara do guarda-redes romeno e o português não desperdiçou a oportunidade. Foi o terceiro encontro consecutivo do Paços sem perder.

Sugerir correcção
Comentar