DR
Foto
DR

Equations

Café au Lait

Os Equations, meninos bonitos da vida airada, contam com membros dos extintos Without Death Penalty, dos adormecidos BEARS e de Lydia’s Sleep.

Vitor, Bruno, Gonçalo, Zézé e Zé Pedro, malta que não brinca em serviço, lança agora “Frozen Caravels”, que conta selo de qualidade da Lovers & Lollypops e da VICE. Gravado em meados de 2011 nos estúdios da Black Sheep, muita gente boa e que se recomenda veio meter a mão na massa para este disco ser do caraças.

O Makoto Yagyu (If Lucy Fell, Riding Panico, PAUS) produziu e ainda teve tempo para mandar umas vozes, o Fábio Jevelim (Black Sheep Studios) ajudou na produção e gravação, o Chris Common (Ex- These Arms Are Snakes) afinou e ajudou na captação da bateria, o Ricardo (Lobster) também deu forte na percussão, e o Bráulio (Adorno) e o Yuri (I Had Plans) também foram homens e deram umas vocalizações.


Assumidamente math-rock, são dez malhas sempre a esgalhar, pujantes, densas em sons e volume, com pozinhos de teclados e de noise, agarrando logo pelos colarinhos a malta, não largando-a tão cedo. Não digam que vão daqui, mas esta rapaziada vai dar muito que falar.