DR
Foto
DR

Blaya

Armazém do Chá

Muitos já conhecem Blaya como provocadora bailarina e MC que acompanha os Buraka Som Sistema em palco, conseguindo prender as atenções do mundo inteiro com a sua presença e energia inesgotáveis. Depois do desafio colocado por Henrique Amaro (Antena 3) e Branko (Buraka Som Sistema), Blaya estreia-se agora a solo.

O EP “Blaya” apresenta o seu lado baile funk (descendência brasileira), actualiza o trap, usa a escola hiphop (letras que contam histórias do quotidiano) e consegue encontrar-se com o seu lado R&B mais delicodoce.

Blaya assume a parceria nos instrumentais com a armada electrónica mais fresca do momento (KKing Kong, Klipar, Bizt, Zakmatic e Xão (Brasil)). As remisturas chegam da Enchufada, com o venezuelano Pacheko e o companheiro de banda, DJ Riot (Buraka Som Sistema). Para os textos contou com o apoio de amigos como Regula e Agir. A gravação foi nos estúdios Mo’Kubico, e contou com orientação de Conductor (Buraka Som Sistema).

“Blaya” é reflexo absoluto do universo da face feminina dos Buraka Som Sistema. Provocação, sensualidade, beats que se dançam sem hora nem local, a foto na rede social a altas horas da madrugada e um after que se prolonga até à noite do dia seguinte.