Líder dos “Homens da Luta” é candidato à Câmara de Cascais

Nuno Duarte, o Jel do grupo “Os Homens da Luta", quer "ouvir as pessoas" e ser "um símbolo da participação para os jovens".

Foto
Jel diz ter sido convidado pelo PTP para ser candidato a uma câmara municipal Miguel Manso

O Partido Trabalhista Português (PTP) vai concorrer à Câmara Municipal de Cascais nas eleições autárquicas de Setembro com uma lista encabeçada por Nuno Duarte, o Jel do grupo “Os Homens da Luta".

“Ouvir as pessoas” é o objectivo da candidatura de Jel, que disse ter sido convidado pelo PTP para ser candidato a uma câmara municipal, tendo escolhido Cascais por ser o concelho onde reside e conhecer a realidade local. “As condições que pus, foi escolher a minha lista e controlar a campanha. Eles aceitaram, eu também, então avançámos com a candidatura”, esclareceu.

“Vamos começar já na segunda-feira a fazer uma ronda pelo concelho e ouvir as pessoas, porque é isso que nós queremos. Nós não somos políticos e não temos nenhuma experiência. Queremos ser um símbolo da participação para os jovens e uma caixa de ressonância daquilo que as pessoas querem” transmitir, acrescentou.

Jel lidera o grupo “Os Homens da Luta”, com o irmão Falâncio. O grupo é conhecido pelas suas mensagens de contra-poder e intervenções em manifestações. Os “Homens da Luta” representaram Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2011, depois de terem vencido o concurso nacional graças à votação do público.

Além de Nuno Duarte, também já são conhecidos como candidatos à autarquia de Cascais o actual presidente, Carlos Carreiras (PSD/CDS-PP), João Cordeiro (PS), Clemente Alves (CDU), Cecília Honório (BE) e os independentes Isabel Magalhães (Ser Cascais) e João Sande e Castro (Todos Por Cascais).

Sugerir correcção
Comentar