Jogos e aplicações de borla no aniversário da App Store

Traktor DJ, Over e jogos como Badland, Infinity Blade II e Superbrothers: Sword & Sworcery EP estão disponíveis para download gratuito por tempo limitado

No dia 10 de Julho de 2008 a App Store abriu as suas portas em 62 países com 500 aplicações disponíveis (Facebook, Shazam e eBay entre essas apps). Cinco anos depois, a "loja" da Apple atingiu os 50 mil milhões de downloads com 850 mil aplicações disponíveis (350 mil para iPad).

Hoje é dia de festa. Para comemorar os cinco anos de existência, a App Store disponibiliza gratuitamente (e por tempo limitado) uma lista de aplicações e de jogos, que normalmente fazem parte das listas dos mais caros deste serviço.

No top dos downloads está desde cedo a aplicação Traktor DJ, o primeiro software profissional para IOS (versão iPad normalmente a 17,99 euros) e em segundo lugar do pódio a app Over, uma das ferramentas mais utilizadas para colocar texto sobre fotografias. A App Store destaca ainda as apps Barefoot World Atlas, Day One e How to Cook Everything.

Entre os jogos, o destaque vai direitinho para a premiada aventura Badland, para o Infinity Blade II (jogo de acção que recebeu uma nota 10/10 da IGN) e para o elegante Superbrothers: Sword & Sworcery EP. Estão ainda disponíveis títulos como Tiny Wings e Where's My Water?.

Sugerir correcção
Comentar