O novo filme de Ridley Scott junta Javier Bardem e Brad Pitt e já tem trailer

O Conselheiro, o novo filme de Ridley Scott, já tem trailer e está espalhado pela Internet. Em Portugal a estreia está marcada para 5 de Dezembro.

Foto
Javier Bardem no novo filme DR

Em O Conselheiro, Ridley Scott, realizador de Gladiador e Prometheus, centra a história nas redes de tráfico de droga. Brad Pitt, Javier Bardem, Michael Fassbender, Penélope Cruz, e Cameron Diaz estão no elenco deste filme da 20th CenturyFox.

O Conselheiro conta a história de um advogado, interpretado por Michael Fassbender (o o tenente Archie Hicox de Sacanas sem Lei, de Quentin Tarantino), que se envolve numa rede de tráfico de droga para concretizar um negócio e acaba preso neste esquema criminoso, de que fazem parte Westray e Reiner, as personagens de Brad Pitt e Javier Bardem.

O guião de O Conselheiro é do escritor norte-americano Cormac McCarthy, vencedor de um Pulitzer, em 2007, pelo livro A Estrada, que deu origem ao filme com o mesmo nome pela mão do realizador John Hillcoat. Este é o primeiro guião escrito pelo próprio McCarthy a ser rodado, embora alguns dos seus livros tenham já sido adaptados para cinema e o autor tenha já tido outras experiências na área, que nunca chegaram a ser filmadas, segundo o diário espanhol El País.

O novo filme do britânico Ridley Scott, neste momento em pós-produção, tem a sua estreia marcada para 25 de Outubro nos Estados Unidos e chega a Portugal a 5 de Dezembro.



Sugerir correcção
Comentar