Vítor Pereira: “Fui feliz e tinha que arriscar”

O treinador do FC Porto afirmou no final do encontro frente ao Benfica, que os portistas venceram por 2-1, que a sua equipa “acreditou sempre” no triunfo.

Foto
AFP

Vítor Pereira, alertou ainda que “azuis e brancos” ainda vão ter disputar “uma final” contra o Paços de Ferreira, que tem “profissionais sérios”.

“Quero valorizar a equipa que equipa mereceu e procurou sempre a vitória. Os adeptos mereciam, depois de um campeonato difícil e que vai continuar difícil, porque temos uma final para jogar contra a terceira melhor equipa em Portugal neste momento. O Paços de Ferreira tem muita qualidade, profissionais sérios e vai querer acabar o campeonato da melhor maneira. Mas acreditamos no nosso trabalho e vamos a Paços de Ferreira para garantir o que mais desejamos”, disse Vítor Pereira.

O treinador admitiu depois que foi feliz nas substituições e deixou elogios a Jorge Jesus. “Fui feliz [nas substituições]. Tínhamos de arriscar e houve mérito do Kelvin, que teve qualidade e irreverência para chegar a um jogo deste, rematar e fazer um golo daqueles. A nossa equipa foi a única que quis ganhar. Reconheço capacidade e qualidade ao técnico do Benfica que é um grande treinador.”

Sugerir correcção
Comentar