Villas-Boas considera que um regresso de Mourinho a Inglaterra seria "espectacular"

Treinador do Tottenham salientou a boa imagem que o seu mentor deixou na Premier League quando orientou o Chelsea

Foto
Villas-Boas considera que Mourinho iria reforçar a Premier League Olly Greenwood/AFP (arquivo)

André Villas-Boas considerou esta quinta-feira que um eventual regresso de José Mourinho ao futebol inglês, na próxima temporada, seria “espectacular”. O treinador do Tottenham recordou a boa prestação do “Special One” na sua passagem pelo Chelsea, mas lembrou que nada está ainda decidido para além do “desejo forte” do seu mentor voltar a competir na Premier League.

“Obviamente que o seu desejo de voltar para Inglaterra é extremamente forte. Se ele já tem um acordo com um clube ou não, não tenho a certeza”, referiu o técnico, citado pela agência Reuters, que trabalhou com Mourinho no FC Porto, Chelsea e Inter de Milão, antes de iniciar uma carreira como técnico principal na Académica de Coimbra.

“Seria um grande reforço para a Premier League. José [Mourinho] tem uma grande história neste campeonato e seria espectacular tê-lo de volta”, concluiu. Ironicamente, Villas-Boas foi esta quinta-feira apontado pelo jornal As como um dos treinadores que podem vir a render Mourinho no Real Madrid, numa lista que é liderada pelo italiano Ancelotti e que inclui ainda os alemães Jupp Heynckes e Klopp.
 

Sugerir correcção
Comentar