Flickr/therealdavidfrancis
Foto
Flickr/therealdavidfrancis

Empresa portuguesa quer recrutar 50 engenheiros

Empresa de Lisboa procura 50 interessados que queiram integrar projecto na área da engenharia de telecomunicações. Recrutamento destina-se a recém-licenciados e profissionais experientes

Bee Engineering é o nome de uma empresa de Lisboa que procura engenheiros para integrarem a sua equipa. O objectivo é encontrar jovens qualificados para colaborar num projecto na área de sistemas de informação e engenharia de telecomunicações.

A empresa Bee Engineering confirmou, ao JPN, que o recrutamento vai ter lugar ao longo deste ano e que a oferta de emprego, no ramo da engenharia de telecomunicações, estende-se a várias funções — todas no âmbito do projecto de sistemas de informação. O recrutamente destina-se tanto a recém-licenciados como a profissionais já com experiência.

As candidaturas podem ser feitas através do site da empresa, através do e-mail ([email protected]). A Bee Engineering é uma empresa de consultoria em engenharia e tecnologia, especializada na área das telecomunicações. A empresa está activa desde 2010 e tem o seu espaço físico em Lisboa, na avenida Fontes Pereira de Melo.