Tiroteio à porta de restaurante faz três feridos, entre eles actriz Ana Brito e Cunha

Actriz foi atingida num pé por uma bala perdida à porta do Guilty, esta madrugada.

Foto

A mesma fonte afirmou que foram disparados vários tiros à porta do restaurante Guilty, por volta das 3h. De acordo com testemunhas ouvidas pela PSP, um homem disparou vários tiros em direcção aos clientes do restaurante, não especificando se estes estavam no interior ou no exterior do edifício.

Dois homens e uma mulher, que ficaram “feridos com alguma gravidade”, foram transportados para o Hospital de São José, em Lisboa, onde um dos homens permanece internado.

A mulher é a actriz Ana Brito e Cunha, que foi baleada no pé, segundo um comunicado da produtora UAU, que a representa.

“Enquanto dançava com um grupo de amigos no restaurante-bar, no exterior do estabelecimento uma altercação levou ao disparo de tiros, tendo uma bala perdida atingido a actriz no pé”, refere o comunicado. Ana Brito e Cunha tinha terminado, pouco tempo antes, uma sessão do espectáculo TOC TOC, que está em cena do Teatro Tivoli BBVA.

A actriz foi “prontamente assistida no local” e depois transportada para o Hospital de S. José. “Neste momento, Ana Brito e Cunha encontra-se a descansar”, afirma a produtora.

Na sequência deste acidente, os espectáculos TOC TOC programados para esta sexta-feira e sábado foram cancelados, sendo retomados no domingo, às 17h. Os bilhetes para as sessões canceladas podem ser trocados em qualquer ponto de venda Ticketline por outros para sessões à escolha, ou pode ser pedida a devolução do dinheiro.

O suspeito está a monte e o caso está já a ser investigado pela Policia Judiciária.
 
 
 
 

Sugerir correcção
Comentar