É expectável que o Galaxy S IV tenha um ecrã de 5 polegadas, com alta-definição de 1080 pixéis DR
Foto
É expectável que o Galaxy S IV tenha um ecrã de 5 polegadas, com alta-definição de 1080 pixéis DR

Samsung vai apresentar novo Galaxy S IV dia 14 de Março

Já são conhecidas algumas características do novo "smartphone" da Samsung, que vai ser apresentado dia 14 de Março

Depois dos rumores de que a Samsung estaria prestes a apresentar o novo Galaxy S IV, surge agora a confirmação de que o "smartphone" vai ser revelado a 14 de Março, numa conferência anunciada pelo "tweet" oficial da Samsung Mobile.

Com o nome "Samsung Unpacked de 2013", o evento realiza-se em Nova Iorque e é inteiramente dedicado à apresentação do próximo Galaxy S. Estão então confirmadas as notícias que antecipavam esta apresentação, que vem no seguimento de algumas campanhas publicitárias da Samsung contra os fãs da Apple.

Algumas características já estão a ser avançadas, mas não foram ainda confirmadas pela Samsung. Baseiam-se apenas em rumores e informações que terão sidas libertadas por técnicos da Samsung.

É expectável que o Galaxy S IV tenha um ecrã de 5 polegadas, com alta-definição de 1080 pixéis, 2GB de RAM, processador de quatro núcleos, uma câmara frontal de 2 megapixéis, câmara traseira de 12 megapixéis e o novo sistema operativo Android 4.2.2 Jelly Bean.

Um ano depois de lançar o Galaxy S III, que, segundo a Samsung, vendeu 100 milhões de unidades, a empresa coreana apresenta o próximo concorrente directo ao iPhone, da Apple.

Quando o relógio marcar a meia-noite em Portugal, entre os dias 14 e 15 de Março, tem início a conferência. Para quem não quiser perder nada, a Samsung vai transmitir o evento em directo na página do YouTube.