Serralves Nelson Garrido
Foto
Serralves Nelson Garrido

POPs: Serralves está a procura de novos projectos portugueses

Até 13 de Março, Serralves promove a 5.ª edição da iniciativa "POPs", com o objectivo de encontrar novos projectos de autores portugueses

A ideia é simples. A loja de Serralves pretende dar a conhecer novos projectos originais, de cariz nacional, em diferentes áreas.

Designers portugueses que estejam à procura de afirmação no mercado são o principal público-alvo do POPs, um projecto que já conta cinco edições.

Todos os criativos nacionais podem concorrer. Desde designers de acessórios de moda, à joalharia de autor ou até decoração para casa, são alguns dos exemplos dos projectos que podem concorrer na iniciativa.

O único pré-requisito para participar é o de que todas as peças devem estar disponíveis para comercialização imediata. A inscrição é fácil e acessível e pode ser feita aqui até ao dia 13 de Março, devendo os candidatos estarem registados no site da Loja de Serralves como utilizadores.

Os projectos selecionados serão mostrados ao público de 25 de Abril a 12 de Maio de 2013, na sala do Multiusos do Museu de Serralves.

Os prémios incluem o acompanhamento por parte de Serralves na divulgação, produção e ainda na comercialização dos produtos vencedores.