Fotogaleria
Jamie Oliver é uma das caras do canal 24Kitchen
Fotogaleria
24Kitchen

Fox procura “talento da cozinha” para apresentar programa de TV

O "24Kitchen" vai apostar num novo rosto para o programa. Para concorrer, basta enviar um vídeo. Amadores são bem-vindos

É um desafio para quem gosta de cozinhar e anda em busca de uma montra para mostrar o seu talento. O "24 Kitchen", canal da Fox International Channels dedicado à gastronomia, está à procura de um “novo talento da culinária” para ser a nova cara do canal.

Para fazer um "casting" não é preciso ter qualquer formação profissional na área, basta demonstrar “paixão pela comida”, lê-se no site da 24Kitchen

Os interessados devem enviar até ao dia 8 de Fevereiro “um pequeno vídeo de três a cinco minutos” (basta o link do Youtube ou Vimeo) onde mostre “como prepara uma das suas receitas preferidas”.

Alem de preparar a refeição, os candidatos devem incluir no vídeo uma apresentação deles mesmos (nome, idade, profissão, características pessoais), conseguir mostrar estar “à vontade com a câmara e criar uma ligação com os espectadores” e “mostrar o quanto gosta de cozinhar e explicar o porquê”.

Os vídeos devem ser enviados, juntamente com uma foto do candidato e uma do prato confeccionado, para o email da Fox ([email protected]) até ao dia 8 de Fevereiro, altura em que serão seleccionados os melhores, que participam posteriormente num "casting" de estúdio.