O painel na frente da t-shirt é preparado com uma resolução de 1024 pixéis.
Foto
O painel na frente da t-shirt é preparado com uma resolução de 1024 pixéis.

Esta t-shirt é programável pelo iPhone através das redes sociais

“tshirtOS” é o nome da t-shirt interactiva com um microfone incorporado, câmara fotográfica, colunas e ligação Bluetooth

As empresas Cutecircuit e Ballantine’s conceberam a primeira t-shirt programável pelo iPhone através das redes sociais, nomeadamente Facebook, Twitter e Instagram.

“tshirtOS” é o nome da t-shirt interactiva com um microfone incorporado, câmara fotográfica, colunas e ligação Bluetooth. Além disso, está conectada a uma aplicação no iPhone.

No iPhone, através das redes sociais, é possível actualizar estados no Facebook, enviar “tweets” e colocar ou captar fotografias no Instagram. Tudo isto surge no painel – na frente da t-shirt - com resolução de 1024 pixéis.

PÚBLICO -
Foto
O iPhone estabelece conexão com a tshirtOS, através de uma aplicação.

Apesar de todas as características invulgares na t-shirt básica, esta é lavável aquando da remoção da bateria.

Neste momento, a “tshirtOS” não está à venda. O projecto existe só em protótipo e está, em simultâneo, a submeter-se a testes, em Londres.

Na página do Facebook da Ballantine’s, está a ser feito um inquérito, antes de avançarem com a respectiva produção, para quem está interessado na t-shirt. É possível fazer o registo na página para receber mais informação sobre o desenvolvimento do projecto “tshirtOS”.

Para já, a data de lançamento e o preço da t-shirt programável fica no segredo dos deuses. Fica a expectativa para todos os curiosos que queiram antecipar a venda desta invenção.