Torne-se perito

Izmailov e Eric Dier fora do jogo com o Basileia

O médio russo ficou de fora das opções de Franky Vercauteren
Foto
O médio russo ficou de fora das opções de Franky Vercauteren Nuno Ferreira Santos

O médio russo e o defesa da equipa B não constam da lista de convocados do Sporting para o jogo de quinta-feira com o Basileia, da quinta jornada do Grupo G da Liga Europa.

Convocado para o jogo da nona jornada da I Liga, com o Sporting de Braga, Izmailov acabou por nem se sentar no banco, devido a uma lesão da qual, entretanto, não conseguiu recuperar.

Na lista de Franky Vercauteren, divulgada na página oficial do clube na Internet, também não figuram Schaars, a cumprir castigo, e os lesionados Boulahrouz, Carriço, Pereirinha, Arias e Jeffren.

Fora do encontro com os suíços ficou também o defesa Ricardo Esgaio, da equipa B, que tal como Eric Dier tinha sido convocado para o jogo com o Sporting de Braga, que os “leões” venceram por 1-0.

O defesa Cédric Soares regressa aos convocados, tal como Tiago Illori, que foi opção para o jogo com o Genk, mas ficou fora dos eleitos para a recepção ao Sporting de Braga.

O Sporting, último classificado do grupo, está obrigado a vencer o Basileia para continuar a sonhar com os 16 avos-de-final, mas não depende apenas de si, precisando de uma “ajuda” do Genk no confronto com o Videoton.

O jogo entre o Sporting e o Basileia disputa-se na quinta-feira, às 18h (SIC) no St. Jakob-Park, em Basileia, sob arbitragem do italiano Paolo Valeri.

Lista de convocados
Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Victor Golas.
Defesas: Xandão, Rojo, Tiago Ilori, Cédric Soares, Insúa e Pranjic.
Médios: Elias, André Martins, Adrien Silva, Gelson Fernandes, Rinaudo, Carrillo e Capel.
Avançados: Ricky van Wolfswinkel, Viola, Labyad e Betinho.

Sugerir correcção