Pinterest lança "Secret Boards"

É possível ter até três quadros secretos para guardar imagens que não se quer que os outros vejam

Foto

Alguma vez quiseste guardar uma imagem no Pinterest, mas não o fizeste porque não querias que mais ninguém a visse? A rede de partilha de imagens lança, agora, os "Secret Boards", uma funcionalidade que permite ao utilizador "afixar" imagens com pins "virtuais" e impede que outros têm acesso a elas.

A nova funcionalidade ainda está a ser testada. Por isso, e para já, os utilizadores do Pinterest podem criar até 3 quadros secretos.

Estes "Secret Boards" aparecem na zona inferior da página de perfil do utilizador. Tal como nos outros quadros, ao criar um quadro secreto é necessário atribuir-lhe um nome e uma categoria. A diferença está numa funcionalidade, com aparência de um botão, que tem a opção "on" para deixar o quadro invisível, ou "off" para o tornar público. Um quadro secreto pode ser tornado público, mas o contrário não pode ser feito.

Foto

Os responsáveis desta rede de partilha de imagens garantem que as fotos só poderão ser vistas pelo utilizador que as “afixou”, não aparecendo no quadro geral ou dos outros utilizadores, nem entre as categorias "Popular" ou "Everything". 

Se as imagens não forem assim tão secretas, os utilizadores poderão partilha-las com apenas alguns dos seus seguidores, seleccionando-os nas opções dos "Secret Boards".

Sugerir correcção
Comentar