Vercauteren chama seis da equipa B para o treino

Foto
Vercauteren quer apostar nos jogadores da formação Foto: Nuno Ferreira Santos

O novo treinador do Sporting, Franky Vercauteren, chamou seis jogadores dos B aos trabalhos da equipa principal, que prepara a deslocação ao terreno do Vitória de Setúbal, em jogo da oitava jornada da liga portuguesa.

Ricardo Esgaio, Betinho, Bruma, Tiago Ilori, Pedro Mendes e Luís Ribeiro integraram o treino que decorreu hoje na Academia em Alcochete, o primeiro em que foi possível à imprensa ver o novo técnico dos “leões” em acção.

Ausentes do treino devido a lesão estiveram Boulahrouz, Arias, Pranjic, Daniel Carriço e Pereirinha, sendo todos baixas confirmados para o jogo de domingo no estádio do Bonfim.

Os defesas Arias e Boulahrouz contraíram ambos lesões musculares na face posterior da coxa esquerda no jogo com a Académica e vão ficar afastados da equipa três semanas, enquanto Pranjic, que se lesionou no mesmo jogo, sofreu uma fratura de uma costela e vai estar ausente entre quatro a seis semanas.

Carriço e Pereirinha continuam a recuperar dos problemas físicos que os têm mantido fora da equipa nos últimos jogos.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho no sábado, pelas 16h30, na Academia em Alcochete, numa sessão que vai decorrer à porta fechada, no dia que Franky Vercauteren deverá fazer a antevisão do seu jogo de estreia.

Sugerir correcção
Comentar