Benfica

Jorge Jesus: "Luisão faz mais falta do que os que saíram"

Foto
Foto: José Manuel Ribeiro/Reuters

Na antevisão do jogo frente ao Gil Vicente, no sábado, em Barcelos, o treinador do Benfica desvalorizou os problemas no meio-campo e elogiou o capitão da equipa, que regressará aos relvados em Novembro,

«Fala-se muito das saídas do Axel [Witsel] e do Javi García, mas é o Luisão que faz muito mais falta do que os jogadores que saíram. É um líder dentro de campo e tenho mais falta dele do que dos outros. Vai contando os dias e está mais próximo do regresso, espero que este interregno não lhe tenha tirado condição física", assinalou Jorge Jesus.

O técnico, que confia nas capacidade de André Gomes ("É um jogador que se vai afirmar rapidamente no Benfica"), alerta para as dificuldades vividas no terreno do Gil ("Uma equipa muito organizada") e garante que as eleições no clube são "uma guerra que passa ao lado" do plantel.

"Estou é concentrado no Gil Vicente e no Benfica. As eleições não mexem com jogadores e treinador. Tenho uma larga experiência de viver estas situações de eleições nos clubes por onde tenho passado e isso não mexe com ninguém", atirou.