Nelson chamado à selecção portuguesa após as “baixas” de Coentrão e Meireles

Foto
Nélson é a novidade na selecção para o jogo com a Irlanda do Norte

Uma nota publicada pelo organismo dá conta da chamada do lateral da equipa espanhola para o encontro de terça-feira com a Irlanda do Norte, do Grupo F de qualificação para o Mundial 2014, depois de o médico da selecção ter anunciado na sexta-feira que Meireles e Coentrão eram “baixas” certas.

“Devido às lesões de Raul Meireles e Fábio Coentrão, irrecuperáveis para o próximo jogo de apuramento para o Mundial 2014, Portugal contará com 22 atletas para o jogo face aos irlandeses”, acrescenta a nota da FPF.

O defesa Fábio Coentrão sofreu uma lesão nos músculos adutores, na fase inicial da partida com a Rússia, disputada na sexta-feira em Moscovo, onde Portugal perdeu por 1-0. O médio Raul Meireles lesionou-se no treino de quinta-feira, véspera do jogo, ao sofrer uma entorse no ligamento do joelho esquerdo que o impediu de alinhar.

Depois da derrota em Moscovo, Portugal recebe na terça-feira a Irlanda do Norte, no estádio do Dragão, no Porto, a partir das 20h45. A Rússia isolou-se no comando do grupo Grupo F, com nove pontos, mais três do que Portugal.

Sugerir correcção
Comentar