DR
Foto
DR

Kitesurf: Inês Correia quarta no mundial nas Maurícias

Portuguesa de 19 anos é a detentora do título mundial de Kitesurf:“Este para mim foi o campeonato mais estranho, perdi duas vezes por 0,01. Fiquei em 4.º lugar, não estou nada contente, mas na próxima correrá melhor”.

A portuguesa Inês Correia, detentora do título Mundial de Kitesurf, terminou em quarto lugar na prova da segunda etapa do Circuito Mundial disputada nas Maurícias.

“Este para mim foi o campeonato mais estranho, perdi duas vezes por 0,01. Fiquei em 4.º lugar, não estou nada contente, mas na próxima correrá melhor”, referiu a portuguesa, de 19 anos, na sua página oficial na rede social Facebook.

Inês Correia conquistou 12,23 pontos no “heat” de atribuição do terceiro lugar e foi batida pela britânica Kirsty Jones, que somou 12,24, depois de ter sido afastada da final pela alemã Ninja Bichler.

PÚBLICO -
Foto
Hugo Silva

Na prova masculina, o português Gonzalo Gomes foi eliminado na terceira ronda, pelo australiano Keahi de Aboitiz. Depois de ter arrancado em Junho no Guincho, com uma etapa que não foi concluída devido às condições climatéricas, o Circuito Mundial de Kitesurf prossegue, com a terceira e penúltima etapa, na Irlanda, entre 19 e 29 de Outubro.