Sporting

Sá Pinto: “Podíamos ter feito ainda mais golos”

O treinador do Sporting pediu mais eficácia
Foto
O treinador do Sporting pediu mais eficácia Foto: Francisco Leong/AFP

O Sporting bateu o Horsens por 5-0 e garantiu um lugar na fase de grupos da Liga Europa. O treinador Ricardo Sá Pinto ficou contente com a exibição, mas gostava de ter visto mais golos.

“Estou contente com o resultado. Podíamos ter feito ainda mais golos, mas estamos ainda no começo da Liga Europa, no começo do campeonato”, começou por dizer o técnico, na entrevista à SportTV logo após o final da partida.

“Quando digo que estamos muito fortes isso tem a ver com a confiança dos jogadores, que fazem diariamente um trabalho muito sério. Temos uma ideia de jogo muito concreta. Continuo a dizer aos adeptos que acreditem”, sublinhou Sá Pinto.

O treinador do Sporting reforçou o empenho dos “leões” em conseguir uma boa temporada: “Tudo vamos fazer para honrar o nome do clube e elevá-lo mais alto se possível. Nunca vi a este nível equipas que não passassem por momentos menos positivos, que não sofressem. Estamos no caminho certo e espero que continuemos assim”.

“Conheço o valor de todos os jogadores, sei o que eles podem render e sou um homem de convicções. São dez meses e vai ser uma luta semanal, em que tudo iremos fazer para ganhar o próximo jogo. Agora entramos na fase de grupos da Liga Europa e depois logo vemos”, concluiu.

Sugerir correcção