Premier League

Liverpool entra a perder em tarde de goleadas

O húngaro Zoltan Gera a festejar o primeiro golo
Foto
O húngaro Zoltan Gera a festejar o primeiro golo Foto: Darren Staples/Reuters

O Liverpool perdeu neste sábado frente ao West Bromwich por 3-0 e a nova equipa de Bosingwa perdeu 5-0 em casa.

A angústia dos adeptos do Liverpool, que não festejam um título desde 1989-1990, parece que vai durar mais uma temporada. Pelo menos é isso que demonstra o resultado na estreia na Premier League. O West Bromwich venceu por 3-0 e ainda falhou uma grande penalidade. Lukaku, avançado belga emprestado pelo Chelsea, começou no banco mas entrou e fez o 3-0. Ele que pediu para sair dos “blues” para jogar mais. O Liverpool jogou com 10 jogadores desde os 58 minutos, depois da expulsão do defesa dinamarquês Daniel Agger.

Já José Bosingwa não terá gostado nada do que viu esta tarde no estádio do Queens Park Rangers (QPR), em Londres. O Swansea, agora liderado por Michael Laudrup – substituiu Brendan Rodgers, novo treinador do Liverpool – teve uma estreia auspiciosa, goleando o QPR por 5-0, com o reforço espanhol Michu em destaque, marcando dois golos.

O Arsenal, que recentemente vendeu Van Persie ao Manchester United, não foi além de um empate (0-0) caseiro no jogo inaugural da Liga inglesa.

Nos restantes jogos, o Fulham venceu em casa o Norwich por 5-0, enquanto o West Ham venceu o Aston Villa (1-0). O Reading empatou (1-1) com uma grande penalidade aos 89 minutos com o Stoke City.

André Villas-Boas estreia pelo Tottenham às 17h30, defrontando, fora, o Newcastle.

Sugerir correcção