Ola John esteve na Luz e assinou por cinco anos

Foto
Ola John já defrontou o Benfica pelo Twente dr

O extremo holandês de 20 anos tem uma clausula de 45 milhões de euros. Diz estar pronto para jogar no Benfica.

Ola John esteve nesta quinta-feira feira na Luz para assinar um contrato com o Benfica para as próximas cinco temporadas. Em entrevista ao canal do clube, o extremo de 20 anos, holandês de ascendência liberiana, diz estar pronto para vestir a camisola encarnada.

“Conheço o Benfica de nomes como o Rui Costa, um dos meus favoritos e, actualmente, destaco o Aimar”, disso Ola John, lembrando quando defrontou pelo Twente o Benfica na qualificação para Liga dos Campeões. “Aí reparei no Cardozo”.

“Vi os jogos do Benfica na fase de grupo com o Manchester, contra o Zenit e depois o Chelsea… O Benfica podia ter vencido [o Chelsea], mereceu chegar onde chegou mas pode ir mais longe”, referiu.

O extremo, que diz jogar com os dois pés e ser-lhe indiferente de jogar na esquerda ou na direita, relembrou os tempos que passou na Holanda.

“Joguei oito anos no Twente e estou ansioso por jogar agora no Benfica. Posso fazer boas transições, tenho velocidade, gosto de cruzar, notou-se isso no jogo com o Benfica, marco golos”, disse John, que analisou a Liga portuguesa.

“Este é um bom momento na minha carreira, é um passo em frente este e acertado.Na Holanda joga-se o futebol pelo futebol. Aqui é mais defensivo, as equipas menos fortes defendem com muitos homens. Vai ser um grande teste para mim”, afirmou.

Sobre Messi ou Ronaldo? “Gosto do Messi e do Ronaldo, mas o Messi marca mais golos”, contou, dizendo ainda que espera vir a ser convocado para a selecção da Holanda.

“Sim espero jogar um dia, duas semanas antes dos convocados lesionei-me num tornozelo, mas no futuro, se jogar bem no Benfica serei chamado”.

Sugerir correcção
Comentar