Futebol internacional

Presidente do Santos sobre Neymar: “O Barcelona que vá plantar batatas na Catalunha”

Neymar no centro do Santos
Foto
Neymar no centro do Santos Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP

Luis Alvaro desfez-se em elogios ao craque da sua equipa. “Contrato até o filho dele”. Neymar fica no Santos para toda a vida, insiste.

O assédio à mega-estrela do Santos não pára de aumentar. Neymar é o melhor jogador do Brasil e para alcançar os elogios no planeta terá de vir jogar para a Europa. Mas não é assim que o presidente do Santos pensa. Numa visita a uma casa do clube em São Paulo, Luis Alvaro Ribeiro voltou a tecer elogios a Neymar e garantiu que fará tudo para o manter de camisola alvinegra até sair do clube.

"Neymar é um cara que se dedicasse ao ballet seria do Bolshoi, se fosse actor, ganharia um Oscar. Ele ganha até par ou ímpar. Por mim, ele fica no Santos até aos 80 anos. Faço até contrato para o filho dele. Neymar é Santos e ele é do Santos", disse o presidente.

Sobre o interesse do Barcelona em Neymar, Luis Alvaro foi directo: “Que o Barcelona vá plantar batatas na Catalunha. Sou mais Brasil, mais Neymar ".

O líder do Santos acredita que Neymar pode ser o melhor do mundo mesmo continuando no Brasil. “Neymar é o Super-Homem. O que vale para a gente não vale para quem nasce em Kripton. Neymar apanha feito cachorro magro e fica inteiro. Sai do Carnaval e se apresenta. Não dá para julgar o Neymar. Ele vai ganhar mais um título com o Santos e vai se consagrar. Aí, rapidamente vai ser o melhor jogador do mundo", disse.