Sá Pinto: "Acima de tudo, fizemos um grande jogo"

Foto
Sá Pinto ficou satisfeirto com a exibição do Sporting Foto: Rafael Marchante/Reuters

No final da partida, Sá Pinto não escondeu a satisfação pelo resultado obtido pelos "leões" lamentando apenas o golo sofrido em casa.

“Acima de tudo fizemos um grande jogo. Foi um Sporting enorme durante todo o jogo. Sofremos um golo de forma injusta, mas a equipa não perdeu discernimento. Enquanto o árbitro não terminar nós vamos sempre à procura do melhor resultado. Soubemos reagir através da vontade, do espírito de sacrifício, mas com muita qualidade de jogo", começou por afir o treinador "leonino".

Questionado sobre o jogo da segunda mão, Sá Pinto manteve a confiança nos seus jogadores: "Claro que vai ser duro. Estamos a jogar contra uma grande equipa, com uma grande mobilidade. Eles não param. É uma equipa que acredita sempre que pode ganhar qualquer jogo e que impõe um ritmo muito alto. Está tudo em aberto, vamos ter um jogo igualmente difícil. O futebol é feito de detalhes, que hoje não estiveram do nosso lado. Mas soubemos superar as dificuldades."

O técnico Sportinguista agradeceu ainda aos adeptos: "O meu eterno obrigado aos adeptos. Têm sido fantásticos, tornam-se no 12.º jogador."

Sugerir correcção
Comentar