Pereira Cristóvão suspende mandato no Sporting

Foto
Pereira Cristóvão suspendeu o mandato no Sporting Foto: Helder Onorio (arquivo)

Clube de Alvalade aceitou o pedido de suspensão do mandato do seu vice-presidente, considerado nesta quinta-feira arguido por crime de denúncia caluniosa qualificada.

No seu sítio oficial, o Sporting comunicou nesta quinta-feira que aceitou o pedido de suspensão de mandato solicitado por Paulo Pereira Cristóvão.

O clube de Alvalade confirma ainda que o Ministério Público e a Polícia Judiciária realizaram buscas no seu estádio durante esta quinta-feira.

Leia o comunicado

O Sporting Clube de Portugal vem comunicar que se realizaram buscas no Estádio José Alvalade, esta quinta-feira, promovidas pelo Ministério Público e pela Polícia Judiciária, tendo sido prestada toda a colaboração solicitada.

O processo encontra-se em segredo de justiça pelo que o Sporting Clube de Portugal abstém-se de, nesta fase, tecer quaisquer considerações sobre o mesmo.

O Sporting Clube de Portugal informa que o vice-presidente Paulo Pereira Cristóvão solicitou, ao presidente do Conselho Directivo, a suspensão do seu mandato, a qual foi aceite com efeitos imediatos.

O Conselho Directivo

Sugerir correcção
Comentar