Eusébio e José Augusto receberam "águias de ouro"

Foto
Eusébio recebeu o símbolo de 50 anos de sócio do Benfica Foto: Hugo Correia/Reuters

As antigas glórias do Benfica Eusébio e José Augusto receberam neste sábado o emblema dos 50 anos de associados, no dia em que o presidente Luís Filipe Vieira agradeceu o “esforço e a dedicação” de todos os sócios.

No discurso de abertura da 67.ª cerimónia de entrega de emblemas, o dirigente dirigiu palavras a “todos aqueles que com o seu esforço construíram para a grandeza do Benfica”

“Os sócios são o garante do clube enquanto instituição fiel aos valores que os seus fundadores lhe deram em 1904. Todos somos importantes e constituir exemplo para os mais novos. Todos são testemunho de uma história centenária e mensageiros dos valores da ética e da tradição do Benfica. Os emblemas que vão ser entregues representam a homenagem a todos os que são responsáveis da história do clube: os sócios”, disse Luís Filipe Vieira.

Além do “Pantera Negra” e de José Augusto, aqueles que mais palmas receberam por parte dos restantes associados, Luís Filipe Vieira destacou ainda Guilherme Espírito Santo, Mário Seixas e Asterónimo Araújo, antigo massagista dos “encarnados”, que também foram galardoados.

Sugerir correcção
Comentar