Adeptos insultaram a equipa à chegada a Lisboa

Godinho Lopes mantém confiança em Domingos

Godinho Lopes
Foto
Godinho Lopes Daniel Rocha

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, garantiu hoje que o lugar de treinador de Domingos Paciência “não esta em causa”, apesar dos fracos resultados da equipa nesta época futebolística.

“[A saída de Domingos Paciência] É uma questão que não faz sentido. Os resultados do clube não satisfazem, mas a equipa [técnica] que dirige o Sporting é outra coisa”, sublinhou Godinho Lopes, admitindo que “há ainda um longo caminho a percorrer”.

O presidente do Sporting, que falava aos jornalistas à margem de um colóquio sobre violência no desporto, colocou desta forma de parte a possibilidade de Domingos Paciência abandonar o clube, numa altura em que alguns adeptos têm contestado a equipa.

Depois da derrota de sábado com o Marítimo (2-0), no Funchal, o Sporting foi apanhado pelos madeirenses no quarto lugar, já a distantes oito pontos do terceiro lugar, que dá acesso à pré-eliminatória de apuramento à Liga dos Campeões.

Na chegada a Lisboa, a equipa “leonina” foi vaiada por alguns adeptos que esperaram a comitiva, situação desvalorizada por Godinho Lopes.

“Tivemos duas recepções depois do jogo com o Marítimo. Uma na Madeira, à saída do estádio, com adeptos a aplaudir e a incentivar a equipa, e outra na chegada ao nosso estádio. Dou tanto valor a uma como a outra” realçou.

Godinho Lopes aproveitou para anunciar que o clube apresentará na próxima semana um novo produto financeiro, que pretende motivar o envolvimento dos adeptos no projecto do Sporting, na sequência da auditoria que diagnosticou a falência técnica do clube.

“Depois do resultado da auditoria era interessante lançar um produto que envolvesse os adeptos no projecto do Sporting. Desta forma, os adeptos serão convidados a participar no capital da SAD”, explicou Godinho Lopes sobre o novo produto, designado “Investir na Paixão”.