Benfica confirma empréstimo de Enzo Perez ao Estudiantes de la Plata

Foto
Durou pouco tempo a aventura de Enzo Perez no Benfica Foto: Rui Gaudêncio

O Benfica confirmou nesta quinta-feira o empréstimo do futebolista Enzo Perez aos argentinos do Estudiantes de la Plata até ao final da temporada.

“Em função dos problemas pessoais conhecidos, e que envolvem o estado de saúde da mãe do jogador Enzo Perez, a Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD chegou a acordo com o clube argentino, para o empréstimo do atleta até 30 de Junho deste ano”, refere o clube benfiquista numa nota publicada no seu sítio oficial na Internet.

O médio argentino, de 25 anos, chegou esta temporada ao Benfica proveniente, precisamente, do Estudiantes de la Plata, clube que vai agora representar até ao final da temporada, mas foi pouco utilizado.

Enzo Perez apenas alinhou em três jogos do campeonato - Gil Vicente, Feirense e Nacional - sempre como suplente utilizado, tendo apenas sido titular na partida da pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente ao Trabzonspor, disputada no Estádio da Luz, onde foi substituído aos 54 minutos por Nolito.

Uma lesão no joelho direito levou o médio à mesa de operações no final de Setembro, não tendo sido utilizado desde então, efectuando apenas trabalho de recuperação.

Enzo Perez esteve também envolvido num problema disciplinar, ao não regressar na data prevista depois da pausa de Natal, que levou o médio a fazer um pedido de desculpas público pelo ocorrido.

Sugerir correcção
Comentar