Presidente do Olhanense apela “a bom senso” para resolver dívidas fiscais

Foto
DR

O presidente do Olhanense, Isidoro Sousa, emblema da Liga de futebol, acredita que “com diálogo e bom senso” a situação das dívidas dos clubes, no âmbito do acordo do Totonegócio, pode ser ultrapassada.

O dirigente falou esta sexta-feira antes de uma reunião dos presidentes dos clubes profissionais de futebol, que decorre na Liga de clubes, no Porto, considerando que “é preciso encontrar uma solução conjunta”. “Temos de arranjar uma solução que envolva os clubes, a Liga e a Federação e que seja viável para os clubes continuarem a disputar os campeonatos”, afirmou Isidoro Rodrigues.

O presidente do Olhanense frisou que a situação do seu clube “não é grave”, mas mostrou solidariedade para com os outros emblemas. “O caso do Olhanense não é grave porque temos uma dívida de 52 mil euros. Mas estamos solidários com todos os clubes, pois sabemos que há quem deva quantias superiores”, afirmou o dirigente.

O líder do clube algarvio pediu mais atenção do Governo para o futebol: “Vamos tentar ultrapassar esta situação e esperar que o Governo olhe para o futebol com atenção redobrada, o que não tem acontecido”.

Sugerir correcção
Comentar