Bojinov alvo de processo disciplinar após Sporting-Moreirense

Foto
Valeri Bojinov chegou a Alvalade no último Verão e tem sido pouco utilizado Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP

O Sporting decidiu instaurar um processo disciplinar ao avançado búlgaro Valeri Bojinov, na noite desta quinta-feira, logo após o empate (1-1) com o Moreirense (II Liga), em jogo da Taça da Liga disputado em Alvalade.

"Findo o jogo Sporting-Moreirense, e tendo em conta alguns factos ocorridos no final do mesmo, a Administração da Sporting Clube Portugal – Futebol, SAD decidiu instaurar um processo ao jogador Valeri Bojinov", lê-se num curto comunicado divulgado no site oficial do clube de Alvalade, que não adianta mais pormenores.

Já em período de descontos, com o resultado em 1-1, Bojinov, que entrou na segunda parte, empurrou o colega de equipa Matías Fernandez – habitual marcador de grandes penalidades –, fazendo questão de apontar o penálti, que falharia, permitindo a defesa ao guarda-redes Ricardo Ribeiro.

Nas declarações que proferiu logo após a partida sobre o desentendimento entre Bojinov – que chegou no último Verão a Alvalade e tem sido pouco utilizado – e Matías na altura da marcação do penálti, o técnico leonino foi evasivo, deixando, contudo, a entender que o búlgaro pagará pelo gesto. "Eu vi, eu vi... O resto é cá connosco", afirmou Domingos Paciência, acrescentando apenas que este é um assunto interno do clube.

Sugerir correcção
Comentar