Sporting diz que imagens foram aprovadas pela Liga e UEFA

Foto
Uma das imagens dos corredores de acesso aos balneários em Alvalade Foto: Miguel Manso

Em comunicado, o Sporting reagiu “com alguma estranheza e perplexidade” à notícia publicada nesta sexta-feira pelo PÚBLICO sobre as imagens que decoram os corredores dos balneários em Alvalade, afirmando que elas foram aprovadas pela Liga.

“Cumpre dizer que no início da época, aquando das vistorias efectuadas, quer pela Liga de Clubes quer pela UEFA, não só foram aprovadas como foram elogiadas as novas imagens dos corredores dos balneários", diz o comunicado publicado no site do clube de Alvalade.

“Consideramos que a notícia deste jornal é insidiosa, tendenciosa e parece ser feita com o claro propósito de incendiar ânimos e provocar polémicas inúteis em véspera de um clássico”, pode ler-se no mesmo documento do Sporting.

Ainda no mesmo texto, o clube de Alvalade contesta o “timing de publicação desta notícia”. “As fotos escolhidas pelo jornal decoram este corredor desde Agosto, tendo já passado por este diversos jogadores e dirigentes desportivos nacionais”, acrescenta.

Relativamente às claques, o comunicado do Sporting explica que o clube “entregou ao Ministro da Administração Interna três dossiers com protocolos assinados com os três grupos organizados de adeptos, e respectivos CD com a identificação de todos os elementos que os compõem”, numa situação que os responsáveis “leoninos” acreditam ser “única em toda a Liga”.

Sugerir correcção
Comentar