easyHotel estreia-se no Porto com alojamento "low cost"

Já há planos para a abertura de mais três hóteis do género em Portugal

Foto
DR

A primeira unidade portuguesa da easyHotel, do grupo a que pertence a easyJet, acaba de abrir oficialmente ao público no Porto, na zona da Batalha. Neste "hotel de baixo custo", pode reservar-se uma noite desde 26 euros por quarto. E há planos para mais três hotéis easy em Portugal.

A ideia deste easyHotel Porto é a mesma que é praticada noutras unidades espalhadas pela Europa: racionalizar custos e reduzir preços, dizem, de forma a garantir "uma estada tranquila ao melhor valor possível". E, claro, cobrar todos os extras à parte.

Incluído na tarifa está apenas o uso do quarto (há 56), equipado com casa de banho e climatização. Também há televisão, mas para a ligar é preciso pagar antes, tal como outros serviços (ver dados à esquerda). O secador de cabelo e o ferro de engomar podem ser pedidos na recepção, onde se encontram computadores com acesso à internet (2 euros por 30 minutos).

Foto
O easyHotel do Porto é o 15.º da rede DR

O easyHotel Porto, o 15.º da rede, está nas mãos de um "master franchise", a Best Ecran, de capitais nacionais, que acredita "no potencial da marca e no conceito".

Em comunicado, João Freitas, da Best Ecran, garante estarem certos de que a easyHotel "irá vingar em Portugal", avançando estar "em fase de planeamento a abertura de pelo menos mais três unidades em território nacional".

Sugerir correcção
Comentar