Liga dos Campeões

Jesus: “Se houvesse um vencedor seria o Benfica”

Jesus abre os braços
Foto
Jesus abre os braços Foto: Hugo Correia/Reuters

Treinador do Benfica falou nas oportunidades de Nolito para dizer que a vitória devia ter ficado na Luz.

“Esperava que fosse um grande jogo, como foi. Sabia que íamos jogar contra uma das três equipas mais fortes do mundo. Mas também sabia que o Benfica tem valor, como equipa e com jogadores de qualidade. O jogo foi bom tecnicamente e tacticamente. Dentro do ambiente que o jogo teve, muito bonito, tanto o Manchester Utd como o Benfica fizeram um grande encontro”, disse Jorge Jesus no final do jogo.

“Por aquilo que se passou no jogo, o resultado fica aquém. As grandes oportunidades para o 2-1 são do Benfica, o Nolito teve duas. Se houvesse um vencedor seria o Benfica. De qualquer forma, ganhar aqui era importante porque somávamos três pontos. Mas o ponto é bom, porque pode ser determinante no apuramento. Face ao que jogámos merecíamos os três pontos. Fiquei muito satisfeito com o desempenho dos jogadores, a equipa em termos defensivos esteve impecável, muito forte. Sem ser o excelente golo do Giggs, o United não teve grandes oportunidades como teve o Benfica. Foi um mal menor”, contou o técnico.

“O Basileia venceu, para mim não é muito importante ter ganho. Se empatasse talvez fosse melhor. Para mim, conta o resultado do Benfica e a exibição, que nos permite acreditar que podemos passar esta fase de grupos. Jogámos contra uma equipa forte, se virem os outros resultados da Champions, tinha dito que tínhamos eliminado uma excelente equipa como o Trabzonspor, que foi vencer em casa do Inter de Milão”, concluiu