Balsemão atacado por torrente de mensagens não identificadas no Twitter

Foto
O caso arrasta-se há semanas no Twitter DR

O caso prolonga-se há já várias semanas. Há uma torrente de mensagens no no site de microblogging Twitter contra Francisco Pinto Balsemão e contra a Impresa. O caso foi denunciado esta semana pelo blogue Lugares Comuns, assinado, entre outros pelo patrão da agência de Comunicação LPM, Luís Paixão Martins. E foi confirmado pelo PÚBLICO.

Fazer uma pesquisa no Twitter com o nome de Balsemão é encontrar uma lista infindável de mensagens contra o patrão da Impresa.

Os utilizadores autores da mensagem não são identificáveis e não têm seguidores ou qualquer passado de publicação de outros conteúdos no Twitter senão as mensagens pouco abonatórias sobre Pinto Balsemão.

Entre as mensagens os utilizadores misteriosos comentam a posição de Balsemão contra a privatização da RTP, a situação na Impresa, os negócios da SIC com a Globo ou, mais recentemente, as notícias do Expresso sobre a fuga de informação das “secretas” para a Ongoing.

Contactados pelo PÚBLICO, os responsáveis pela comunicação do grupo Impresa não quiseram fazer qualquer comentário sobre o assunto.

Sugerir correcção
Comentar