Yannick Djaló: “Sporting vai fazer uma época melhor que as anteriores”

Foto
Djaló está confiante no Sporting desta temporada DR

Yannick Djaló defende que a actual equipa do Sporting “é mais forte que a do ano passado”, motivo pelo qual irá “fazer uma época melhor que a dos anos anteriores”, sendo o título de campeão nacional o principal objectivo.

No final do treino desta manhã o atacante frisou que o plantel tem “mais soluções e maior competitividade” que o anterior, embora realce que será necessário contratar mais alguns jogadores.

“O Izmailov e eu somos os únicos extremos. De certo virá mais um ou dois jogadores para esta posição, até para aumentar a competitividade. Com a qualidade do plantel tenho a certeza que o Sporting vai lutar pelo título. Todos queremos ser campeões”, afirmou o jogador.

Djaló garante que a equipa está a crescer de treino para treino e que irá marcar golos nos próximos jogos, algo que no seu caso foi deficitário no particular diante dos amadores FC Presikhaaf (8-0). “É um aspecto a melhorar. Temos alguma falta de ritmo. Os treinos têm sido muito intensos. Estou certo que farei golos nos próximos jogos”, atirou, realçando que ainda não foi abordado para renovar, mas que quer continuar de “leão ao peito”. “Ainda não tratamos da renovação. Sou um homem da casa e as coisas vão resolver-se porque a minha vontade é ficar”, garantiu.

Sugerir correcção
Comentar