Gaitán: “Objectivo do Benfica é sempre ganhar”

Foto
Gaitán vai fazer a segunda época pelo Benfica Nuno Oliveira (arquivo)

“O objectivo do Benfica é sempre ganhar. É difícil, mas tentaremos”, disse o extremo argentino, no primeiro dia de treinos da equipa “encarnada”.

Gaitán recusou comentar se a saída de Villas-Boas enfraquece o FC Porto, preferindo destacar que “já não há adversários fáceis”: “O futebol é muito equilibrado."

O jogador argentino disse ainda que a equipa espera “fazer um bom arranque – ao contrário do que aconteceu na época passada – e que o primeiro objectivo é a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

“É uma competição que todos esperam jogar. É preciso primeiro entrar. Queremos ganhar todas as provas em que entramos, mas há outras equipas”, realçou Gaitán.

A nível individual, o argentino estabeleceu o objectivo de “melhorar a cada dia” e admitiu que na época passada “os primeiros seis meses custaram”: “Depois fui mais regular”, disse Nico Gaitán, que vai fazer a segunda época pelo Benfica.

A equipa de Jorge Jesus iniciou os treinos nesta segunda-feira e entra em competição a 26 ou 27 de Julho, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.