South Park satiriza casamento real

Foto
O episódio substitui os noivos britânicos pelos “príncipes do Canadá” Comedy Central

O humor dos criadores da série South Park recaiu sobre o casamento da década: a união entre o duque e a duquesa de Cambridge, o príncipe William e Kate Middleton.

Num episódio intitulado “Royal Pudding” - transmitido ontem nos EUA (amanhã no Reino Unido) -, o casal real serve de inspiração a uma sátira que se revela, porém, mais branda que o costume.

O episódio substitui os noivos britânicos pelos “príncipes do Canadá” e, basicamente, limita-se a fazer troça da típica pronúncia canadiana.

O episódio terá sido demasiado brando desta vez para com a família real britânica, tendo em atenção que o episódio “The Snuke”, em 2007, culminou com a rainha Isabel II a suicidar-se com o disparo de uma arma inserida na boca. E a falecida Diana de Gales foi satirizada, já depois de morta, num episódio de 1999, cantando uma canção intitulada “Christmas Time in Hell”.

Mas, como recorda o “The Guardian”, a ira dos criadores de South Park abate-se implacavelmente e indiscriminadamente sobre toda a gente, de Tom Cruise (que pôs a “sair do armário”, literalmente e simbolicamente) a Jesus Cristo.

Sugerir correcção
Comentar