Braga vai propor renovação a Domingos

Foto
Domingos tem um acordo com Godinho Lopes para ir para o Sporting e agora será convidado para continuar em Braga Reuters

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, vai convidar na quinta-feira o treinador Domingos Paciência a renovar contrato com o clube.

A notícia foi confirmada ao PÚBLICO por fonte do clube minhoto, avançando que a equipa já está estabilizada e tem ao seu alcance o objectivo de ficar entre os três ou quatro primeiros lugares do campeonato.

Domingos Paciência, que cumpre a segunda época em Braga, levou o clube à sua melhor classificação de sempre, ao ficar em segundo lugar em 2009-10, e nesta temporada conseguiu um inédito apuramento para os quartos-de-final da Liga Europa.

A proposta de renovação, diz a mesma fonte, não está relacionada com as notícias que dão conta de um acordo entre Domingos e o Sporting para a próxima temporada – o PÚBLICO sabe que o treinador se comprometeu verbalmente com Godinho Lopes, o novo presidente do clube de Alvalade.

Além de tentar renovar o contrato com o técnico de 42 anos, o Sporting de Braga pretende prolongar contrato com vários jogadores, entre eles Mossoró, Artur Moraes, Rodríguez (também pretendido pelo Sporting) e Miguel Garcia.

Sugerir correcção
Comentar