FC Porto

Villas-Boas remete polémicas com Benfica para os duelos em campo

André Villas-Boas declinou alimentar mais polémicas com o técnico do Benfica, Jorge Jesus, optando por dizer que “os duelos vão ser resolvidos dentro de campo”.

“O Benfica está a um nível excelente, o FC Porto está também num nível excelente e os dois clubes estão crentes nos seus objectivos, embora uns mais distantes do que outros”, defendeu Villas-Boas.

Os treinadores têm marcado as suas posições com argumentos nem sempre só relacionados com o futebol que ambas as equipas praticam, com um registo a roçar a provocação mútua. “Não vale a pena estar constantemente a dar capas aos jornais e manchetes que não têm significado”, defendeu André Villas-Boas, durante a antevisão do jogo com o Olhanense.

O FC Porto detém oito pontos de avanço sobre o Benfica, segundo classificado, e a vantagem teórica de ter ganho ao rival por 5-0 no Dragão, mas Jorge Jesus considera que a diferença é só de cinco.

Jorge Jesus conta com um triunfo sobre o FC Porto no Estádio da Luz, em jogo da 25.ª jornada, previsto para 3 de Abril, ao que Villas-Boas replica dizendo que “tudo pode acontecer”.